quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Obra do PAC ( Habitação) - Condomínio Bella Vida I e II


Obra do PAC em fase de conclusão. Tudo muito bonitinho ... mas durante a obra os moradores das ruas ao redor sofreram com a falta de planejamento e irresponsabilidade, tanto da construtora quanto da prefeitura.






Queda do muro de contenção durante a obra


Invasão de lama nas casas dos moradores.

Pelo contrato da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL (financiadora da obra) com a PREFEITURA DE SÃO GONÇALO, que repassou a obra para a construtora RARO ENGENHARIA LTDA, as ruas ao redor deverão receber obras de infraestrutura, porém até agora nada foi feito.


A PREFEITURA, via secretaria de HABITAÇÃO, informou em Agosto de 2011 que o primeiro bloco do condomínio já estava pronto e os moradores selecionados. Será que a PREFEITURA está esperando começar 2012 para concluir as obras de infraestrutura por causa das eleições ???


2 comentários:

Marcos disse...

Isso tudo foi um absurdo!Rede de esgoto entupida, canos quebrados,Moradores com 5 dias sem poder tirar o carro da garagem,lama dentro de casa. Um verdadeiro caos durante a construção desse condomínio e grande descaso por parte da construtora! Tenho mais fotos! Vou enviar!

Anônimo disse...

ESSES APARTAMENTOS SÃO MINHA CASA MINHA VIDA MESMO,OS PRÉDIOS CAEM VÃO MINHA CASA MINHA VIDA TUDO EMBORA