quarta-feira, 6 de junho de 2012

Laudo constatou que há risco de dano à saúde em leite da Elegê. Empresa é acusada de tentar esconder problema com o produto



A Defensoria Pública acusa empresa produtora de laticínios de ter tentado encobrir problema com leite desnatado impróprio para o consumo que foi para as prateleiras. Laudo do Instituto de Criminalística Carlos Éboli revelou que o lote  CDVM 19:46 do leite Elegê “está impróprio para o consumo e pode causar problemas de saúde”.


A perícia foi pedida pela Defensoria Pública, que recebeu dez denúncias de consumidores relatando ardência e queimação na garganta após ingerir o produto.“O laudo apontou alterações que podem trazer riscos à saúde dos que beberam o leite. A empresa deveria ter alertado aos consumidores, mas houve uma tentativa de encobrir para que isso não causasse um problema na marca e queda de vendas”, afirma o defensor público Fábio Schwartz.


Em nota, a empresa Brasil Foods, proprietária da Elegê, informou que “realizou análise laboratorial em amostras dos supostos lotes irregulares” e que “a análise não apontou alteração capaz de causar danos à saúde ou à integridade física dos consumidores”.

4 comentários:

BRASIL disse...

cpi -noticias
não se fazem mas vacas como antigamente

BRASIL disse...

CPI - NOTICIAS
EU NÃO BEBO E LEITE NEM QUE A VACA TUSSA

BRASIL disse...

CPI-NOTICIAS -CENTRAL DE PIZZAS ITALIANAS
DO JEITO QUE AS COISAS ANDAM VÃO PRENDER A COITADA DA VACA, SEM DIRETO A HABEAS CORPUS, ENQUANTO OS POLITICOS ENVOLVIDOS COM CARLINHOS CACHOEIRAS ESTÃO SENDO SOLTOS UM A UM . RSRSRSRSRS
CPI-NOTICIAS QUE SABER MAIS ACESSE WWWCPINOTICIA.COM

BRASIL disse...

CPI-NOTICIAS
CENTRAL DE PIZZAS ITALIANAS
O PREÇO DO LEITE QUE ERA SALGADO, AGORA AZEDOU DE VEZ , COM CERTEZA ESSA VACA VAI PRO BREJO, É O QUE AFIRMA A PROPRIETARIA DA ELEGÊ "NÓS SÓ VENDEMOS O PRODUTO , MAIS QUEM PRODUZ MESMO É A VACA". É UMA PENA QUE ELA NÃO TENHA IMUNIDADE PARLAMENTAR SENÃO ESTARIA SOLTA IGUAL AO SEN DEMOSTELES TORRES. INFORMOU A SOCIEDADE PROTETORA DOS ANIMAIS.