quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Falta de água no Condomínio Arsenal Life

Moradores do Condomínio Arsenal Life estão sem o fornecimento de água desde 21 de outubro, sendo que nestes 18 dias somente em um dia a água voltou a cair, obrigando a compra, quase que diariamente, de carro pipa


O Condomínio fica no alto da rua Quinze de Novembro e precisa do acionamento da bomba, que fica na beira da estrada RJ106 para que a água chegue no condomínio. Tal bomba é de responsabilidade da Cedae. Diariamente os moradores reclamam com a companhia cobrando uma solução, sem sucesso. O Portal do Arsenal também tentou, em vão, uma solução com a empresa, mas a mesma não respondeu os questionamentos.



Após um morador do condomínio denunciar o caso na Rádio Bandeirantes AM ( Programa Átila Nunes) um representante da empresa fez uma vistoria no condomínio e logo depois a água voltou a ser fornecida. Os moradores esperam agora que o problema não volte a acontecer.

Obs. A Cedae interrompeu o fornecimento de água em toda cidade para fazer a interligação do sistema com uma nova adutora e o fornecimento vai ficar comprometido de uma forma geral até sábado que vem

4 comentários:

Unknown disse...

sou morador aqui do condomínio.e já tem uma semana que não tem agua.nao precisamos de agua um dia,e sim todos os dias!!!!

Unknown disse...

a cedae haje com descaso aos moradores de arsenal em são Gonçalo!!!!

Unknown disse...

a cedae haje com descaso aos moradores de arsenal em são Gonçalo!!!!

Anônimo disse...

ainda estamos sem agua,e a cedae no se manifesta.ate quando vai continuar assim.