terça-feira, 4 de abril de 2017

Termina nesta quinta feira, dia 06 de Abril, o processo de compras do projeto Craque do Amanhã

O projeto social Craque do Amanhã, no Arsenal, está finalizando um processo de compras (processo nº 58701.002944/2015-99) para aquisição de materiais para execução do projeto.

Os interessados, somente pessoa jurídica, devem encaminhar as propostas para o e-mail diretoria@craquedoamanha.org, até as 18:00 horas do dia 06 de abril.

O critério de seleção será o de Menor Preço, para os seguintes materiais/serviços:

Item Divulgação/Promoção:

- 1 unidade de Banner – Backdrop (Banner em lona vinilica - dimensão: 3x2,2m)
- 3 unidades de Banner – Campo (Banner em lona vinilica - dimensão: 4x1,5m)
- 2 unidades de Banner – Interno (Banner em lona vinilica - dimensão: 2x1,0m)
- 1 unidade de Banner – Letreiro (Banner em lona vinilica - dimensão: 9x2,4m)
- 50 unidades de Cartaz de divulgação (Formato A4 Colorido)
- 300 unidades de Comprovante de inscrição (Formato A4 Colorido)
- 300 unidades de Ficha de Inscrição (Formato A4 Colorido)
- 400 unidades de Ficha de pré-inscrição (Formato A4 Preto e Branco)
- 400 unidades de Informativo do projeto (Formato A5 Colorido)

Item Hospedagem/Alimentação dos Participantes:

Kit lanche contendo 1 porção de fruta, 1 porção de pão com recheio/biscoito/bolo/barra de cereal e 1 líquido suco/vitaminado/achocolatado/iogurte

Item Uniformes:

- 480 unidades de Camisa de Manga
- 480 unidades de Camiseta para treino
- 240 unidades de Caneleira
- 240 unidades de Chuteira
- 720 unidades de Meião
- 240 unidades de Mochila
- 50 unidades de Par de Luvas
- 480 unidades de Short

Item Material de Consumo/Esportivo:

- 18 unidades de Apito
- 80 unidades de Bola de Futebol
- 50 unidades de Cone para Treinamento



Nenhum comentário: