sexta-feira, 29 de março de 2019

Instituto Federal de Educação do Rio de Janeiro-IFRJ está com 72 vagas abertas para Segurança do Trabalho em São Gonçalo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro-IFRJ abriu Processo Seletivo para preenchimento de vagas para Educação Profissional Técnica de Nível Médio (oferecida de forma concomitante/subsequente ao Ensino Médio) para o 2º período do ano letivo de 2019.

Em São Gonçalo há vagas abertas para o curso de Segurança do Trabalho.

A seleção visa preencher um total de 753 vagas em diferentes cursos. As oportunidades são para os campus São Gonçalo (72), Arraial do Cabo (36), Belford Roxo (70), Duque de Caxias (108), Niterói (72), Pinheiral (65), Realengo (36), Resende (70), Rio de Janeiro (30), São João de Meriti (128) e Volta Redonda (66).

A inscrição deve ser feita realizada a partir do dia 03 de Abril até 07 de Maio de 2019, exclusivamente via internet, na página do IFRJ e na página do Instituto Selecon. A taxa de inscrição tem o valor de valor de R$ 50,00.

Os candidatos poderão solicitar isenção da taxa de inscrição até o dia 17 de Abril, no Formulário de Inscrição/Isenção da página do Instituto Selecon.

Será concedida a isenção da taxa de inscrição ao candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal-CadÚnico, for membro de família de baixa renda (nos termos do Decreto Federal nº 6.135, de 2007) e for estudante de escola da rede pública.

O curso técnico é oferecido a quem já concluiu o ensino fundamental e tenha concluído ou esteja cursando no mínimo o segundo ano do ensino médio.

Para mais informações, acesse o link https://portal.ifrj.edu.br/node/405


Nenhum comentário: