quarta-feira, 30 de maio de 2012

O governador Sérgio Cabral, amigo do empresário Fernando Cavendish(dono da construtora), disse que não teme a quebra de sigilo da empreiteira Delta.



“O governador de Goiás tem as razões dele e eu respeito. Há 250 mil gravações e meu nome não aparece em nada. Não é o fato de uma amizade que me levaria a ir a qualquer lugar, mas eu respeito o governador de Goiás e tenho certeza que ele terá a oportunidade de se defender... Eu não tenho nenhum temor, nenhum tipo de temor em relação à quebra de sigilo de empresa A, B ou C. Agora há que se respeitar um governador do Rio de Janeiro pelo trabalho que nós estamos fazendo e pela forma como nós administramos o estado." disse Sérgio Cabral

5 comentários:

Anônimo disse...

acredito no cabral, mas não ponho a mão no fogo...

Anônimo disse...

cabral= garotinho= farinha do mesmo saco

BRASIL disse...

CPI NOTICIAS-CENTRAL DE PIZZAS ITAILIANAS
ESTÃO FAZENDO UMA BLINDAGEM PARA REPRESAR UMA CACHOEIRA , QUE QUANDO CEDER JOGARÁ LAMA NO RIO , GOIÁS e BRASILIA PODENDO CHEGAR A TOCANTINS

BRASIL disse...

CPI NOTICIAS - CENTRAL DE PIZZAS ITALIANAS
HÁ GOVERNADORES COM SUSPEITAS DE ENVOLVIMENTO COM CARLINHOS CACHOEIRAS , MAS QUALQUER CRIANÇA SABE QUE ATRAS DE UMA GRANDE CACHOEIRA TEM UM RIO MARAVILHOSO , QUE CORRE ÁGUAS DE JANEIRO A JANEIRO.
quer saber mais acesse cpi-noticias

BRASIL disse...

CPI -NOTICIAS QUAL FOI O BICHO QUE DEU?
EM DEPOIMENTO NA CPI : O BICHEIRO FICOU MUDO, MAS ERA UM GRILO FALANTE, CANTAVA DE GALO, TINHA OLHOS DE ÁGUIA , SE VESTIA COMO PAVÃO, REINAVA COMO UMA LEÃO , HOJE ESTÁ NA GAIOLA DE BICO CALADO IGUAL A COLEIRO NA MUDA, CONFIANDO QUE O AMIGO URSO VAI ABRIR A GAIOLA.QUER SABER MAIS ACESSE CPI NOTICIAS