segunda-feira, 28 de maio de 2012

Segundo reportagem da Revista VEJA, o ex-presidente Lula procurou o ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, para tentar adiar o julgamento do Mensalão em troca de blindagem na CPI do Cachoeira. Nos bastidores, circula a história de que Gilmar Mendes teria viajado para Alemanha, com o senador Demóstenes Torres em um avião cedido pelo contraventor Carlinhos Cachoeira. O ministro informou que a viagem realmente ocorreu, mas foi paga com dinheiro próprio dele.


A assessoria do ex-presidente Lula disse que a autonomia e independência do Judiciário e do Ministério Público sempre foram rigorosamente respeitadas nos seus dois mandatos e que o petista continua com o mesmo comportamento agora, mesmo não ocupando nenhum cargo público. Além disso, destaca que Lula jamais interferiu nas ações do Supremo ou da Procuradoria Geral da República em relação ao mensalão, nos oito anos de seu mandato.

 “A reunião existiu, mas a versão da Veja sobre o teor da conversa é inverídica” diz Lula.


Um comentário:

BRASIL disse...

CPI NOTICIAS - CENTRAL DE PIZZAS ITALIANAS
Em atlântida cidade submarina o lula molusculo esta usando uma cachoeira para fazer uma blindagem em torno do mexilhão , será que os tubarões vão escapar mais uma vez , será que o nosso companheiro lula molusculo está traindo o polvo. Temos que chamar o bob ESPONJA pra limpar mais está sujeira.
Quer saber mais acesse CPI-noticias