domingo, 2 de setembro de 2012

Entrevista com o candidato a vereador RONALDO DO SOS

Portal do Arsenal: Por que quer ser vereador de São Gonçalo?

Ronaldo do SOS: Porque trabalho a 15 anos na cidade salvando vidas, atendendo todos os bairros e conhecendo de perto seus problemas e porque tenho projetos para melhorar a qualidade de vida da população.

Portal do Arsenal: As panfletagens que tem feito nas ruas tem atingidos suas expectativas?

Ronaldo do SOS: Na verdade, superou as expectativas iniciais, pois nossa campanha eleitoral tem poucos recursos, pois não recebemos doações de empresários e empreiteiros como outros candidatos, mas na rua a população tem sido bastante receptiva e dando apoio a nossa candidatura.



Portal do Arsenal: Quais suas propostas para a cidade?

Ronaldo do SOS: Além da melhoria das condições de trabalho dos Bombeiros em São Gonçalo, a Saúde e a Educação merecem uma atenção especial, já que não temos postos de saúde suficientes para atender todos os bairros e quando tem, não tem nem médicos e nem remédios. Infelizmente, vejo todo dia gente morrendo em hospitais por falta de atendimento.




Portal do Arsenal: E a Educação em São Gonçalo?

Ronaldo do SOS: Apesar da prefeitura tentar simular que não há problemas na rede pública, o que vejo é que a qualidade do ensino é abaixo do esperado, há falta de merenda escolar em várias escolas e os professores são mal remunerados. Há três meses atrás acompanhei de perto a greve e a luta dos professores pela melhoria de salário, onde muitos ganhavam abaixo do salário mínimo obrigatório. Nossa cidade é carente de cursos técnicos profissionalizantes.




Portal do Arsenal: Dê suas considerações finais

Ronaldo do SOS: Peço seu voto por representar uma mudança na política, por querer de verdade uma Saúde eficiente, Educação com qualidade, Transporte eficiente e melhoria na Iluminação pública. Vote 50193


Nenhum comentário: