quinta-feira, 24 de julho de 2014

Delegacia do Rio do Ouro (75 DP) tem condições precárias para atender a população

Essa é a 75 DP, delegacia que abrange não só o Rio do Ouro como também Arsenal, Ipiíba, Arrastão, Anaia, Jóquei, Jardim República etc. 


A polícia militar está sucateada, mal preparada e mal estruturada, com um número de policiais bem abaixo do aceitável; Já a polícia civil (delegacia) da região também está totalmente abandonada, com poucos policiais e falta de estrutura para atender a população.

As fiações elétricas estão expostas, aumentando o risco de incêndio no local, o material de investigação se limita a 2 computadores, a mesa de atendimento é velha e apoiada por um batente e o descascamento das paredes mostram que o imóvel não passa por reforma há muito tempo. 


Será que a delegacia de Icaraí ou da Barra da Tijuca ou de Ipanema se encontram nas mesmas condições? 

É assim que os gonçalenses são tratados pelo Governo Estadual. Além de não investir na prevenção da segurança pública também não investe na investigação.




2 comentários:

Afonso Sobrinho disse...

Existe algo prático que nós enquanto sociedade civil possa fazer???

Anônimo disse...

Preciso urgentemente de ajuda! Tenho um terreno com uma casa no Anaia Pequeno que está vazia, quero levar corretores para por à venda e estou com medo de ir até o local, fui informada pelo antigo inquilino, que os traficantes teria invadido e estaria guardando produtos entorpecentes,armas e usando de abrigo. Estava me faltando coragem para pedir ajuda. Não acho justo, o tráfego tomar uma propriedade que foi adquirido por pessoa humilde e honesta, fruto de muito trabalho!