quarta-feira, 23 de maio de 2018

Instituto Federal do Rio de Janeiro-IFRJ abre 767 vagas gratuitas para 2º período do ano letivo de 2018

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Instituto Federal do Rio de Janeiro-IFRJ para preenchimento de vagas relativas à Educação Profissional Técnica de Nível Médio, oferecida de forma concomitante/subsequente ao Ensino Médio.

São 767 vagas gratuitas para cursos técnicos no 2º período do ano letivo de 2018, distribuídos nos campus de Arraial do Cabo, Belford Roxo, Duque de Caxias, Niterói, Pinheiral, Resende, Rio de Janeiro, São João de Meriti, Realengo, São Gonçalo e Volta Redonda.

As inscrições se encerram no dia 1 de julho de 2018, exclusivamente pelo site http://portal.ifrj.edu.br/processo-seletivo-tecnico/concomitante-subsequente 

O processo seletivo será mediante a realização de uma prova, abrangendo conteúdos de disciplinas do Ensino Fundamental e Médio, com data marcada para o dia 8 de Julho.

Para participar é preciso ter concluído o ensino médio ou estar cursando o 2º ano do ensino médio. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 e os interessados podem solicitar isenção da taxa entre os dias 21 de Maio e 13 de Junho.

Em São Gonçalo o campus fica localizado na rua Oliveira Botelho Neves, s/nº, Neves.



Nenhum comentário: