segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Vereador Sandro Almeida anuncia sua saída da vida política

Após tentar uma vaga na Alerj e não conseguir se eleger, o atual vereador de São Gonçalo, Sandro Almeida, que obteve 5.705 votos para deputado estadual, anunciou em nota em sua rede social que deixará a vida política no fim de seu mandato.

Sandro Almeida, que responde por abuso de poder político e compra de votos na campanha de 2016, já perdeu em 2 instâncias da Justiça Eleitoral, mas conseguiu uma liminar no Tribunal Superior Eleitoral para voltar ao cargo.

Vejam a integra da nota:

“PRA MIM TERMINOU AQUI...

Venho aqui, através deste comunicado agradecer aos amigos que deram a mim o seu voto.
Minha votação foi muito abaixo do que todos esperavam, do que trabalhei e do que fiz pela minha cidade. Perder nunca é bom, mas faz a gente refletir.

Entendo que fiz minha parte na política e na vida pública. Saio magoado, não pela derrota, mas pelo resultado. Fui um dos pouco que colocou a cara para defender a população, mas parece que não fui reconhecido...

Assim como já fiz algumas vezes, vou reiniciar tudo. Vou recomeçar novamente, não será a primeira vez.

Estou deixando prematuramente a vida pública. Não serei mais candidato nas próximas eleições.

Saio triste, por entender que tinha muito a oferecer a minha cidade, ao estado, mas as pessoas não entenderam desta forma. Assim é a democracia que tanto defendo e respeito.

Continuo acreditando que o voto é a melhor forma de um povo se expressar, e parece que a nossa pátria está votando com ódio. Não acho que este seja um sentimento mais apropriado para sairmos da crise que vivemos.

Nunca fui extremista e nunca serei. Acredito em conceitos básicos como a família, amizade, respeito e educação. Nunca fui de extrema esquerda e jamais serei de extrema direita.

Não acredito que será armando a população que teremos uma sociedade mais justa. Violência não se combate com mais violência! Mas com educação, cultura e respeito.

Mas enfim, tenho a consciência que fiz minha parte, tanto quando fui secretário, como agora, como vereador.

Vou terminar o meu mandato da mesma forma que iniciei: defendendo o povo. Ainda que não tenha tido nas urnas o reconhecimento desta luta.

Desde já, declaro publicamente que não sou mais candidato a nada. Sigo minha vida simples e valorizando ainda mais minha família, meu único e maior patrimônio.

Agradeço a Deus por tudo! Bola pra frente! Deus é maior!”




Nenhum comentário: