Algumas pessoas, principalmente as que estavam no engarrafamento provocado pelo ato, reclamaram da possível perda de compromissos pessoais e/ou profissionais, mas é melhor perder 1 hora no engarrafamento do que perder a vida amanhã nos constantes assaltos que assolam a região.
A sociedade tem que parar de pensar de forma individual e olhar mais para a coletividade, o problema de seu vizinho hoje pode ser o seu problema amanhã.
Sem lutas e algumas perdas, NÃO há vitórias!
A senhora Ivanilda Anacleto, uma querida comerciante e uma das participantes do ato perdeu o filho, Helton, assassinado com dois tiros na cabeça.
“Infelizmente perdi meu filho para a violência em São Gonçalo. Dois homens numa moto roubaram meu filho e o mataram. Levaram até os documentos do meu Helton. Ele tinha só 31 anos e tinha dois filhos”, lamentou Ivanilda.
O ato foi bastante noticiado pelos meios de comunicação, como Rede Globo, Rede SBT, jornal O Globo, jornal Extra, jornal O Fluminense, jornal A Tribuna, rádio Tupi rádio CBN entre outros.
Apesar de estar com gesso na perna, o morador fez sua parte como cidadão e foi cobrar mais segurança para o bairro onde mora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário