quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Desabafo e denúncia dos moradores do condomínio Bella Vida 1, no Arsenal, quanto ao descaso do poder público :

" Olá, estou aqui exclusivamente para denúnciar o descaso da Prefeitura Municipal de São Gonçalo e da caixa economica Federal com os moradores do condominio Bella Vida 1,que é um condominio construido para o programa minha casa minha vida, condominio este que teve seus apartamentos destinados aos desabrigados das fortes chuvas de abril de 2010.

Estes apartamentos foram construidos no alto de um morro que por sua vez agora esta cedendo, colocando em risco não só os moradores docondominio mais também os moradores das casas ao redor. Como podem ver nas fotos, as paredes estão rachando, as telhas voaram, há infiltrações e mofo para todos os lados, o asfalto do pátio esta abrindo...

A resposta da Caixa para as varias denúncias é sempre a mesma: NENHUNA! Isso mesmo, eles nada fazem a respeito disso, será mesmo que estão esperando acontecer uma nova tragédia para começar a agir?


Os moradores do condominio estão desesperado a grande maioria ainda carrega consigo as marcas e o traúma de tudo que sofreram na enchente de 2010, muitos perderam familiares e amigos e agora convivem diariamente com o medo de que aconteça tudo outra vez.

A um fato ironico, talvez até seria engraçado se mão fosse tão trágico, na entrega das chaves dos apartamentos a Ex Prefeita Aparecida Panicetti disse em seu discurso a frase "afogados vcs não morrem mais" pois é "querida" ex prefeita vc estava certissima afogados realmente não mais soterrados talvez.

Gostaria de saber até quando a Prefeitura de SG e a Caixa economica vai fingir que não eatá vendo? Eles vão esperar haver vítimas fatais para fazer alguma coisa?

Por favor me ajudem a espalhar este texto para que chegue a imprensa! Desde já agradeço, e que Deus esteja com todos nós."



Nenhum comentário: