segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Associação de Moradores do Arsenal promove eleição relâmpago de nova diretoria sem respeitar o Estatuto Social

Na última sexta feira, exatamente as 07 horas da manhã, foi feita eleição para escolha da nova diretoria da Associação de Moradores do Arsenal. O presidente João Carneiro, para evitar que houvesse outras chapas concorrentes e não largar o “poder”, não convocou seus associados e oficializou a manipulada eleição



Para tentar dar um aspecto de legalidade na fraude foi convocado um representante da Unibairros (União das associações de moradores de bairros de São Gonçalo). O mesmo não respondeu os questionamentos de 2 associados que questionaram no ato a fraude, se limitando a falar que era um “problema interno da diretoria”


Está claro que a suposta eleição é ilegal e que seu presidente agiu de má fé, com medo de alguma coisa...

2 comentários:

BRASIL disse...

CPI-NOTICIAS
IRREGULARIDADES NA DESASSOCIAÇÃO DE MORADORES PROVOCA INSASTIFAÇÃO DOS MORADORES DO ARSENAL. A OAB E O MINISTÉRIO PÚBLICO TEM QUE SER ACIONADOS.

BRASIL disse...

CPI-NOTICIAS
ELEIÇÃO RELÂMPAGO NA ASSOCIAÇÃO FOI AO ESTILO DO CPI DO CACHOEIRA NA SURDINA , NÃO HOUVE DIVULGAÇÃO DO ATO POR NENHUM MEIO DE COMUNICAÇÃO OU O PRESIDENTE TEVE MEDO DE PERDER O PODER OU TEM ALGO NEBULOSO NA ASSOCIAÇÃO. VAMOS FAZER UMA CPI PARA INVESTIGAR O CASO QUE VAI SE CHAMAR CPI DO CARNEIROCHOEIRA.