quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Deputado federal Tiririca anuncia sua saída da vida pública e que não disputará as eleições de 2018

Parlamentar mais bem votado nas eleições de 2010, o deputado federal Francisco Everaldo Oliveira Silva, o Tiririca, anunciou nesta quarta-feira, dia 06 de Dezembro, que vai abandonar a vida pública e não disputará as eleições em 2018.

Em seu único discurso feito no parlamento, o deputado afirmou que sente vergonha da política brasileira.

"Eu subo nessa tribuna pela primeira vez e pela última vez. Não por morte, mas porque estou abandonando a vida pública...Seria hipócrita se eu não falasse realmente que estou decepcionado. Decepcionado com a política brasileira, decepcionado com muitos de vocês, muitos...Saio totalmente com vergonha. Não são todos, mas eu queria que vocês tivessem um olhar pelo nosso país, pela nossa saúde”, afirmou Tiririca.

Veja o vídeo completo no link   www.youtube.com/watch?v=z0seYiPNbHA



Nenhum comentário: