sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

"Vossa excelência é um oportunista do poder, um oportunista que vive às custas do povo, vossa excelência vive mamando nas tetas do governo"

Na última sessão de 2017 da Câmara de vereadores de São Gonçalo, ocorrida nesta quinta feira, dia 14 de Dezembro, os vereadores Alexandre Gomes e Sandro Almeida voltaram a trocar farpas e ofensas no plenário da casa.

Após o vereador Sandro Almeida reclamar dos vetos do prefeito aos projetos de lei dele, que no seu entendimento eram de forma sistemática, o vereador Alexandre Gomes falou:

“Acho que o vereador Sandro Almeida esqueceu do passado, passado esse que a maioria dos projetos da legislatura passada eram vetados de forma sistemática, a qual o vereador era secretário de governo... Enquanto Vossa excelência não mudar sua postura, não com o prefeito e sim com esses vereadores, meu voto vai ser contrário ao de vossa excelência ...”

O vereador Sandro Almeida retrucou:

“Eu gosto de vossa excelência porque eu gosto de olhar meu inimigo no olho e hoje o senhor me tirou como inimigo, que bom, eu gosto de saber quem são meus adversários, porque diferentemente do senhor eu gosto de agir pela frente. Vossa excelência é um grandessíssimo mentiroso... A partir de hoje não pouparei meus esforços para poder desmascarar quem vossa excelência de verdade é. Vossa excelência é um oportunista do poder, um oportunista que vive às custas do povo, vossa excelência vive mamando nas tetas do governo, é por isso que vossa excelência tem que bajular o prefeito...”

Depois os ânimos se acalmaram e ambos tentaram minimizar o episódio ocorrido.





Nenhum comentário: