quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Cuidado com o Walmart

Prezados,
Comprei um produto na loja Walmart.com.br, com entrega prometida para o dia 7 de janeiro. Até a data de hoje, 11 dias depois, a empresa ainda não entregou o produto. O telefone do SAC da empresa não funciona e por email a empresa dá respostas evasivas. Para saber se o problema era pontual ou era comum, pesquisei na internet se havia reclamações contra a empresa. Constatei que há inúmeras reclamações contra a empresa. Inclusive, foi criado, por um cidadão insatisfeito com a empresa, um site relatando os casos de desrespeito com os compradores

 ( http://circodowalmart.wordpress.com )
 
Vou reaver o dinheiro pago entrando com uma ação contra a empresa, mas o tempo que perderei não vale a pena, portanto meu relato é para alertar futuros compradores da Walmart, que avaliem se realmente vale a pena comprar numa empresa que alega vender mais barato, mas não entrega os produtos
 
Fica a dica : Antes de comprar qualquer produto, em qualquer loja virtual, pesquise antes se a quantidade de reclamações contra a empresa é grande e se a empresa tenta de alguma forma criar soluções para os possíveis problemas
 
  
Somente no site www.reclameaqui.com.br, no ano passado houve 29.109 reclamações contra o Walmart
 
Abaixo, alguns relatos de consumidores insatisfeitos com a Walmart :

Walmart não entrega no prazo

Fiz uma compra de um ar condicionado no dia 07/12/2012 pedido numero ( 7411729 ) para ser entregue dia 17/12/2012. Era para ser um presente de natal! e até o presente momento ainda não chegou! Já fiz varias reclamações pelo chat da empresa, já liguei para o auto-atendimento e nada eles sempre dizem para que eu aguarde o contato pelo email ou por telefone. só que isso nunca aconteceu. E tem um detalhe já paguei a mercadoria! Estou muito decepcionado com esta empresa ( walmart ) e não recomendo e nunca mais compro com eles!

CUIDADO!! WALMART NAO ENTREGA MERCADORIA A MAIS DE UM MES!

Comprei uma furadeira em 11/12/12 para presentear no natal com previsao de entrega para 21/12/12, ou seja, antes do natal, porém na data prevista nao houve entrega. Em contato com essa loja fui informado que a entrega foi alterada para 18 de janeiro de 2013 sem qualquer comunicação comigo. Ao entrar em contato novamente a data foi alterada para 21 de janeiro de 2013, porém todas a mudancas não foram comunicadas, sendo assim o que seria presente de natal 2012 pelo que parece será para 2013. pense bem???? vc quer mesmo comprar um produto de uma empresa com credibilidade duvidosa se tratando de entrega de mercadoria? Pense bem antes de comprar nessa loja, a não ser que vc goste de ser enrolado pelo walmart.com. c u i d a d o ! ! !. Comprar no walmart.com pode ser uma c i l a d a! ! pedido: 7470721

PIOR LOJA DA INTERNET


 COMPREI DIA 28/11/2012 NUNCA RECEBI MEUS PRODUTOS, JÁ ME DERAM 03 PRAZOS DE ENTREGA. AS DESCULPAS SÃO SEMPRE S MESMAS,A CULPA É DA TRANSPORTADORA,DEMORA NAS RESPOSTAS.ULTIMA COMPRA NESSA LOJA...

http://www.reclameaqui.com.br/4312820/walmart-loja-virtual/atraso-na-entrega/

Compra de tv


Realizei a compra de uma TV em 13/12/2012 pelo site do walmart, em 14/12/2012 o pedido ( Nº 7497444 ) já estava com a transportadora, com a entrega prevista para o dia 04/01/2013. Já se passaram mais de 10 dias do prazo de entrega, mais de um mês da aprovação da análise do crédito, já vou pagar a primeira prestação e ainda não recebi meu produto, na realidade nem sei se vou recebe-lo mais, pois já entrei em contato três vezes com o walmart e ninguém resolve o problema ou me dá uma resposta convincente.
Quero que resolvam meu problema, e todo este transtorno causado, pois estou no meu direito, conforme o código do consumidor e código civil.


 
http://www.reclameaqui.com.br/4310798/walmart-loja-virtual/atraso-na-entrega/

Comprei mas não levei

Realizei a compra de 2 TVs Led 46º no dia 29/11 em pedidos diferentes, a referida empresa solicitou então 41 dias para entrega. Recebi um produto no dia 09/01 e o outro não recebi até o momento. Já fiz alguns contatos com a Walmart, e hoje ( 15/01/2013 ) ao tentar novamente o atendente informou simplesmente que mandou uma notificação para a transportadora desde o dia 12/01 que foi o meu primeiro contato e que eu devo aguardar e que não tem como me passar uma previsão. Gostaria de retificar que a compra foi realizada junto a Walmart e que o envio é de responsabilidade da mesma, não posso ser punido pela irresponsabilidade de uma empresa terceirizada. Nº do Pedido: 7305073
http://www.reclameaqui.com.br/4313391/walmart-loja-virtual/atraso-de-entrega-do-produto/

Pedido não entregue !!!!!!!

Realizei uma compra no dia 15/12/12, uma máquina de solda tw250 terra welding ( nº do pedido 752937603 ), até agora o pedido não foi entregue. a data de entrega era 03/01/13. o pedido se encontra com a transportadora desde o dia 19/12. Entrei em contato com o site, via chat, três vezes e até o momento não resolveram o meu problema. Sempre me pedem para aguardar um contato do setor responsável em até dois dias uteis, mas nunca ocorre esse contato.

http://www.reclamao.com/reclamacao-contra-walmart/102233/pedido-nao-entregue/

Walmart é furada

 - Fiz uma compra pelo site do Walmart em 07/12/2012 ( pedido 7413909 ). A data prevista para entrega era até 21/12/2012, ou seja, eu tinha a expectativa de receber o produto, um fogão, antes das festas de final de ano. Fiz reclamações pelo chat e por e-mail, no site do Walmart. Recebi um telefonema dia 08/01/2013 informando que o problema era com a transportadora, que o produto já estava na minha cidade, mas que a transportadora pediu 15 dias úteis a partir daquela data (dia 08/01), para fazer a entrega...Depois de ler as outras reclamações de clientes do Walmart cheguei a conclusão de que é comum colocarem a culpa pelo atraso na entrega nas transportadoras, e também já não acredito mais que o prazo será cumprido, porque esses 15 dias úteis para entregar uma mercadoria que está na mesma cidade parece mais uma enrolação, já que é um prazo maior do que a entrega inicialmente prevista

http://www.reclameaqui.com.br/4284767/walmart-loja-virtual/atraso-na-entrega-de-produto/

Nenhum comentário: