terça-feira, 5 de março de 2013

Instituto Educar

Estudantes reclamam que o Instituto Educar utiliza-se de má fé ao oferecer bolsas de estudos em universidades. Os mesmos alegam que recebem ligação do Instituto Educar informando que foram contemplados com bolsas de estudos em universidades e faculdades, porém o que é oferecido na prática é somente um crédito educacional nos mesmos moldes do FIES ( programa do Governo Federal de financiamento educacional ). Há reclamação também sobre a falta de atendimento da empresa via telefone e informações falsas sobre o crédito ser sem juros, conforme anunciado pelo Instituto ( Na verdade o aluno beneficiado paga uma Taxa Administrativa, chamada Taxa de Manutenção do Crédito, a cada 6 meses )

 O Instituto Educar alega que a proposta da empresa é oferecer uma nova oportunidade de acesso à educação a estudantes que não podem pagar uma mensalidade integral e que não possui vínculo com o sistema financeiro nacional, não sendo, portanto, uma financeira. O Sac da empresa é 0800 724 1572. O Educa Mais Brasil é o programa de bolsas de estudo do Instituto Educar


Vejam algumas das reclamações sobre a empresa :

No dia 25/09/2012, foi pago o boleto no valor de R$ 720,00, referente à Taxa de Adesão ao Programa EDUCA MAIS BRASIL para a matricula no 3º ano do ensino médio em um colégio. Ao entrar em contato com o colégio para proseguir com os trâmites da matricula da aluna beneficiada com uma "bolsa de estudos de 50%", fomos informados que a escola não tinha mais parceria com o programa. Tentamos entrar em contato com o Educa Mais Brasil e não obtivemos sucesso. O telefone nunca atende, não rescponderam aos e-mails enviados. Quero meu dinheiro de volta. http://www.reclameaqui.com.br/4319656/educa-mais-brasil/bolsa-nao-existe/

Olá, boa Tarde, fiz o meu cadastro no site Educa Mais Brasil já tem uns 2 meses e até o momento não obtive resposta gostaria de entrar em contato com o Programa de bolsas de estudos mais no Site é oferecido um contato telefonico para o consumidor tal contato que por muitas vezes tentei utilizar mas foi inviavel pois o telefone não funciona á meses..
Gostaria de saber como posso ser informada sobre o meu cadastro ou saber se realmente é verdadeiro este anuncio de bolsa de estudos....Porque o que parece até o momento é que este site é fictícil as pessoas fazem o cadastro e nada acontece e o unico contato telefonico que temos ninguem atende..Estou apelando ao Recame Aqui para ver se alguem do programa Educa Mais Brasil me oferece um contato telefonico que seja efetivo para nós clientess..Obrigada..... E aguardo qualquer tipo de contato..

http://www.reclameaqui.com.br/4252328/educa-mais-brasil/educa-mais-brasil/


Devido a falta de comprometimento desta "instituição" Educa Mais Brasil perante à este consumidor (aluno beneficiado), venho através deste, solicitar novamente à fineza do meu REEMBOLSO - UMA VEZ QUE A SOLICITAÇÃO FOI FEITA NO PORTAL DO ALUNO no dia 04/12/2012. O Educa Mais brasil se comprometeu o reembolso no dia 11/01/2013. Verifiquei a minha conta, e nada. Liguei para o 0800, foi a mesma ladainha das atendentes: "vou passar para o setor financeiro". Como já não bastasse esse DESRESPEITO, o Educa Mais Brasil atualizou todo o meu MENU sem regulariza a minha situação, onde continha o comprovante da compra e a solicitação do reembolso.Educa Mais Brasil, eu preciso do comprovante desta compra e reembolso é direito meu.Diante desse desrespeito, vou tentar pela ultima vez de forma cordialmente quero o meu reembolso e o meu comprovante.
Haja vista, o reembolso foi solicitado no portal do aluno no dia 04/12/2012, e até a data presente o reembolso não foi depositado.Certo que serei atendido por esta instituição. E dando credibilidade à própria - que tem nome a preservar -, solicito novamente, sem que a minha pessoa recorra uma ação judicial.
http://www.reclameaqui.com.br/4480305/educa-mais-brasil/educa-mais-brasil-nao-devolve-o-meu-dinheiro/


 BOA NOITE, ME LIGARAM DO EDUCA MAIS BRASIL NO DIA 05/10 ME COMUNICANDO QUE GANHEI UMA BOLSA DE ESTUDO DE 50% PARA O CURSO DE ADMINISTRAÇÃO NA FACULDADE UNIPAC DE BETIM. A ATENDENTE FALOU PRA MIN EFETUAR O PAGAMENTO DO BOLETO PARA GARANTIR MINHA VAGA. EU OLHO MEU E-MAIL DE 1 EM 1 HORA E NADA DO EMAIL COM O BOLETO, EU LIGO NO 0800 DO EDUCA MAIS BRASIL E NUNCA ATENDE E A LIGAÇÃO CAI,E OLHA QUE EU CHEGO A LIGAR UMAS 15 VEZES AO DIA.EU PRECISO DESSA BOLSA, E EU ACREDITO QUE FOI FALHA DE ALGUÉM DO ATENDIMENTO DE NÃO ME MANDAR ESSE EMAIL.ESPERO UMA RESPOSTA E QUERO MINHA VAGA DE 50% DE DESCONTO NA UNIPAC, POIS A ATENDENTE ME GARANTIU ELA.

 
http://www.reclameaqui.com.br/3685088/educa-mais-brasil/boleto/

Nenhum comentário: