sábado, 9 de março de 2013

Pastor e Deputado Federal Marco Feliciano

Vejam este vídeo onde esse Pilantra Sem vergonha, que se diz pastor evangélico, utiliza a fé religiosa das pessoas, com fins meramente econômicos :

“ É a última vez que falo : Samuel de Souza doou o cartão ( de crédito ), mas não doou a senha, ai não vale, depois vai pedir um milagre para Deus, Deus não vai dar e depois vai falar que Deus é ruim ”

“ Aquele que crê dá um jeito, o irmão diz que 1000 ele não tem como fazer ( doar ), mas 500 ele tem, tá feito... ”

“ Você vai mesmo ficar com este dinheiro na sua carteira ??? ”

“ Acho que todo mundo que tem talão de cheque tinha que fazer alguma coisa... o que não pode é ficar me olhando com esta cara feia, falando para logo, para logo, porque nós temos META aqui...”

“ Primeiro ministrei Ofertas, a oferta você dá de bom grato e emocionado. Agora é Sacrifício, sacrifício você dá tremendo...É ESSA QUE JESUS AMA ”


  

Este cidadão mostrado no vídeo é o pastor e Deputado Federal Marco Feliciano, eleito novo presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos deputados


 Além desse absurdo mostrado, ele também responde a uma Ação Penal no Supremo Tribunal Federal ( STF ) por estelionato. Ele é acusado de ter subtraído de uma produtora de shows evangélicos do interior do Rio Grande do Sul o valor de R$ 13,3 mil. Segundo denúncia do Ministério Público ele foi contratado para participar de um show gospel na cidade de São Gabriel, mas não compareceu. A apresentação deveria ter acontecido dia 15 de março de 2008 e Feliciano era apontado como a atração principal da noite, onde estavam presentes cerca de 7 mil fiéis . Nos autos do processo, ele alegou “ motivos de força maior ” para não comparecer ao show em São Gabriel. Mas no transcorrer da investigação, o MP descobriu que ele tinha outra apresentação no Estado do Rio de Janeiro, no mesmo dia e horário da apresentação marcada no Rio Grande do Sul. O Deputado também responde a ação no STF por homofobia

Nenhum comentário: