Antes da votação, o vereador Maciel fez um pedido de Vistas ao projeto, alegando que não tinha recebido com antecedência os pareceres do TCE. O pedido foi colocado em votação e obteve 13 votos favoráveis e 13 contra. Com isso, o pedido foi negado pelo voto de minerva do presidente da Casa, Diney Marins.
Em seguida foi colocado em votação o projeto para aprovação ou não das contas. Dos 27 vereadores, 14 votaram a favor e 12 contra a aprovação (o vereador Ricardo Peon não compareceu à sessão).
Votaram pela Aprovação das contas os seguintes vereadores:
Bruno Porto, Cacau, Capitão Nelson, Diney Marins, Eduardo Gordo, Lecinho, Iza, Getúlio Brito, Paulo Cesar, Jorge Mariola, José Carlos Vicente, Samuca, Sandro Almeida e Seu Marcos.
Votaram pela Reprovação das contas os seguintes vereadores:
Alexandre Gomes, Armando Marins, Eli da Rosabela, Gilson do Cefen, Jalmir Junior, Lucas Muniz, Maciel, Misael de Flordelis, Natan, Prof. Paulo, Salvador Soares e Vinicius.
No fim do ano passado, o TCE aprovou a prestação de contas de governo do ex prefeito referente ao exercício de 2015, mas com 23 ressalvas, dentre as quais o alerta para o crescimento das despesas com pessoal.
Caso as contas fossem rejeitadas, Neilton Mulim ficaria inelegível por um período de 8 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário