O Black Friday, tradicional evento de descontos do comércio dos Estados Unidos, chega à terceira edição no Brasil com o desafio de se consolidar como uma das principais datas do varejo nacional. Segundo o publicitário Pedro Eugênio, idealizador do evento no país, o Black Friday deve movimentar R$ 135 milhões em compras neste ano, um crescimento de 35% em relação ao registrado no ano passado
A terceira edição do Black Friday no Brasil promete ter não só o maior volume de vendas, mas um número de ofertas recordes para os consumidores. Neste ano, 300 estabelecimentos já garantiram presença no evento
Os descontos devem variar de 15% a 90% do valor real do produto
Uma novidade deste ano será a participação da companhia aérea TAM, que promete dar descontos em viagens para vários destinos. A Baby.com, loja voltada a produtos infantis, terá produtos com preços até 80% menores. A Netshoes terá descontos de até 70% em produtos da linha futebol, casual, fitness, bike, basquete e tênis. Nos itens tênis e vestuário, os preços terão desconto de até 58%. Na Hope, os descontos serão menores: 10% nas compras acima de R$ 50
Os descontos devem variar de 15% a 90% do valor real do produto
Uma novidade deste ano será a participação da companhia aérea TAM, que promete dar descontos em viagens para vários destinos. A Baby.com, loja voltada a produtos infantis, terá produtos com preços até 80% menores. A Netshoes terá descontos de até 70% em produtos da linha futebol, casual, fitness, bike, basquete e tênis. Nos itens tênis e vestuário, os preços terão desconto de até 58%. Na Hope, os descontos serão menores: 10% nas compras acima de R$ 50
Imagens do último Black Friday na loja do Walmart, nos Estados Unidos
Mais informações visite o site www.blackfriday.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário