terça-feira, 14 de março de 2017

1.300 vagas para Soldado Fuzileiro Naval

O comando da Marinha abriu inscrições do concurso público para 1.300 vagas para o curso de formação de soldados fuzileiros navais para as turmas I e II de 2018. Do total, 20% das vagas são reservadas para negros.

O curso tem duração de 17 semanas e será conduzido no Centro de Instrução Almirante Milcíades Portela Alves (CIAMPA), localizado no Rio de Janeiro e, simultaneamente, no Centro de Instrução e Adestramento de Brasília, em regime de internato e dedicação exclusiva até a formatura.

São 1.060 vagas para o Centro de Instrução Almirante Milcíades Portela Alves (CIAMPA), preferencialmente, aos candidatos das regiões Sul e Sudeste, e 240 vagas para o Centro de Instrução e Adestramento de Brasília, preferencialmente, aos candidatos das regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste.

Os candidatos devem ter concluído o ensino médio ou curso equivalente em estabelecimento de ensino reconhecido oficialmente e ter no mínimo 18 e no máximo 21 anos de idade e ter altura mínima de 1,54m e máxima de 2,00m. 

As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de março pelo site www.mar.mil.br/cgcfn, no link “concursos”. A taxa é de R$ 20,00. Para acessar o edital clique no link https://www.ensino.mar.mil.br/marinhafn/Edital.pdf?id_file=741

O concurso terá 6 etapas: prova (dia 30 de maio, às 10:00 horas), verificação de dados biográficos, verificação de documentos, inspeção de saúde, teste de suficiência física e exame psicológico.



Nenhum comentário: