quarta-feira, 15 de março de 2017

Prefeitura de São Gonçalo anuncia retorno das obras para construção do Centro Poliesportivo do Mutuá

As obras, que foram abandonadas pelo governo do ex prefeito Neilton Mulim, terão um investimento de R$ 1 milhão do governo federal, através da lei dos Esportes e cerca de R$ 700 mil de contrapartida da prefeitura de São Gonçalo.

O terreno de mais de 3.282m², localizado na Rua Doutor César de Andrade, ganhará 2 quadras com 2 arquibancadas, redes para a prática de vôlei e futevôlei, espaço para a prática de ginástica, enfermaria, sanitários e banheiros com rampas de acessibilidade, depósito para material desportivo, vestiário e bicicletário.

O prefeito Nanci visitou o espaço junto com o presidente da Câmara municipal, o vereador Diney Marins.

"Vamos concluir esta importante obra. Conheci o campo que existia neste local, pois meu tio Aécio Nanci jogou muita bola aqui. Além disso, tenho um compromisso com a melhoria da qualidade de vida da nossa população. Esporte é saúde, tanto para o idoso quanto para os nossos jovens. Conversamos com a empresa, mostramos as nossas dificuldades e acertamos em pagar igual a loja de eletrodomésticos, ou seja, em até dez vezes sem juros. Mas vamos concluir esta obra", afirmou o prefeito José Luiz Nanci.




Nenhum comentário: