segunda-feira, 27 de março de 2017

Mais um assalto e tiroteio no Arsenal

Um assalto e uma troca de tiros no fim da madrugada desta segunda feira, dia 27 de Março, acordou e assustou os moradores do bairro. 

Durante um assalto em um posto de GNV na rodovia RJ 106, no Arsenal, uma dupla de assaltantes em um carro, foi surpreendida por 2 soldados da PM que seguiam para o trabalho na cidade do Rio de Janeiro e estavam abastecendo o veículo.

Houve um rápido tiroteio e os bandidos conseguiram fugir, porém um deles, identificado como Felipe Oliveira dos Santos, foi baleado e morreu em seguida após dar entrada no Hospital Geral do Colubandê.



12 comentários:

Anônimo disse...

A policia esta certa, bandido bom é bandido morto! Os assaltos na Rua Nove de janeiro ao lado do colégio jecsa também estão bem frequentes, queria uma ajuda pra por guardas andando ou até MSM parado pelo menos na esquena, só nesse final de semana foram 5 carros roubados aqui, carros imagina quantas pessoas foram roubadas um dono de um carro estava com uma criança de 2 anos dentro do carro , isso é um absurdo! Arsenal precisa melhorar!!!

Anônimo disse...

Anônimo
A policia esta abandonada pelo governo, estado e prefeitura e todos or orgãos ....
Não vejo outra alternativa a não ser executar esses marginais que tiram a paz das pessoas de bem com inúmeras maldades. E o pior de tudo quando e preso nos como trabalhador tem que arcar com gastos destes marginais nas penitenciarias que eu acho um absurdo.
Vagabundo preso tem que trabalhar para se manter preso e custear todo custo com mesmo.

Anônimo disse...

Gente vamos pensar que por mais que eles estejam errados são seres humanos igual a nós é que tem família e uma mãe nunca pensou em ter um filho na vida errada essa mãe deve está sofrendo muito e quem não errou um dia quem nao tem uma pessoa errada na família ou em casa que atire a primeira pedra

Anônimo disse...

Resposta para o texto acima ...

Minha família não tem pessoas erradas então eu posso atirar a primeira pedra não adianta defender vagabundo pq badido bom é bandido morto não foi falta de oportunidade na vida eles msm escolhem querer uma vida fácil cidadão de bem se matar pra ter suas coisas honestamente aí vem esses cidadão é roubam nossas coisas não é só pq eu tenho família e estou apertado que vou roubar os outros ...

Anônimo disse...

Gente!!?? Onde vamos parar?? Esses jovens nao pensam em mais nada ha nao ser roubar.... Tirar a vida de pessoas inocentes e trabalhadores que sofrem todo dia denteo de um onibus lotado, muitas das vezes maes de familias q sao molestadas dentro dos coletivos pra levar o almoço e a janta para seus filhos pra vir um filho do capeta cm esse e mais outros e assaltar onibus?? Posto?? Mercado?? Padarias?? Vias publicas e sao vitimas da sociedade??????? Pelo amor de Deus ja ta dando nojo esse balela de todo dia vem um fulano de tal pjl..... Marrentinha pjl da casa do krlh pra defender uma merda dessa?? Ver uma cena dessa nenhima mae quer mais quando era mais novo deveria ter corrigido!! Quando apareceu cm um objeto que nao foi dado por ela... Ou quando falou que ia a uma festinha e foi pro baile cheirar...fumar.... Baforar junto com os manos da firma milionária agora infelizmente tem que chorar.... Pois muitas das vezss nem ela sabia que o filho fazia essas coisas eu tenho filhos e estou sempre atenta ao que eles fazem ou se aparecem nem que seja cm im brinquedinho que seja quero saber a procedencia ou qual coleguinha deu e se e vdd.... Ta um nojo esse pais e esse estado e nosso município naos sei onde vamos parar e violência 24/48 da qui um tempo nem poderemos mais sair pra trabalhar para pagar nossas contas!!desculpem meu desabafo!! ������

Anônimo disse...

Bandido bom é bandido morto!que vá pro inferno abraçado com o capiroto de cabeça pra baixo.

Anônimo disse...

Essas pragas tem é que morrer mesmo, bandido bom é bandido morto. Esses fdp não tem pena de pai de família quando saem para roubar, pq acha que vou ter pena desse delinquente safado.
Que o capeta receba ele de braços abertos e que vá pra fogueira dos infernos esse infeliz.

João abóbora disse...

Tinha q enfiar um cabo de vassoura no cu dele ainda ora ficar bonito o enterro

Anônimo disse...

Gente só Deus pode julgar

Anônimo disse...

Está errado tem que pagar de acordo com a gravidade do crime, quem protege bandido, concorda com a violência, não tem desculpa.

Unknown disse...

Ta faltando policiamento. Na rua do Cenescista e Colegio Jecsa sempre tem assalto e eu nunca vi a policia por aqui. Arsenal está abandonado. Os bandidos estão tomando conta.

DESCONHECIDO disse...

Difícil não dar razão a todos os comentários acima mas ele encontrou o que procurava, também acho que BANDIDO BOM, É BANDIDO MORTO.