quinta-feira, 16 de março de 2017

Prefeitura começa obra na Avenida José Mendonça de Campos, no Colubandê

A Prefeitura de São Gonçalo iniciou nesta quinta feira, dia 16 de Março, a obra para acabar de forma definitiva com os antigos e constantes problemas de alagamento de água e esgoto na Avenida José Mendonça de Campos e na rua José Assunção, no Colubandê.

Esse trecho do bairro sofre com problemas crônicos de infraestrutura e moradores e comerciantes já não aguentam mais o mal cheiro invadindo suas casas e lojas.

Uma retroescavadeira está sendo usada para desassorear o rio que corta a região, retirando entulhos e dejetos que estavam em suas margens e que estava provocando o retorno do esgoto para as casas dos moradores.


Além da dragagem do rio, equipes da prefeitura estão fazendo a limpeza dos bueiros. A rede de manilhas será toda trocada por uma maior para aumentar a vazão de escoamento na Avenida José Mendonça de Campos. A previsão é que a obra seja finalizada em até 30 
dias.


"A população daqui já está cansada de obras paliativas, e não é isso que queremos fazer, não é essa a proposta do nosso governo. Por isso, estamos realizando uma obra que, de fato, resolva a questão do alagamento na José Mendonça de Campos e vias adjacentes", afirmou o prefeito Nanci.




Nenhum comentário: