quarta-feira, 1 de março de 2017

Passado o período do carnaval, cabe a população agora fiscalizar e cobrar o prefeito e vereadores eleitos

O Tribunal Superior Eleitoral-TSE continua com a campanha de conscientização da população para incentivar a fiscalização da atuação de seus representantes eleitos, prefeitos e vereadores. 

Já que o país ainda só funciona depois do carnaval, chegou o momento de fazer nossa parte.

Mais do que ser eleitor em apenas um dia, compete ao cidadão acompanhar de forma permanente o que está sendo executado em seu município. A participação do cidadão é fundamental para o combate à corrupção e o fortalecimento da democracia.

A qualidade da gestão está diretamente ligada à fiscalização por parte dos moradores que devem, por sua vez, cobrar dos políticos as promessas de campanha e ações que tragam mais qualidade de vida para a sociedade.

As melhorias na cidade também dependem de você. Fique de olho no prefeito e nos vereadores que você elegeu. Cobre, fiscalize, participe.


Um comentário:

Dilson Ramos disse...

Positivo, a população tem que aprender a cobrar dos seus governantes. E para cobrar tem que fiscalizar, participar e denunciar corrupções em geral. Quem se acha bom só vai ser realmente for bom para todos! Assim tem que ser a administração publica. Então gente, vamos cobrar mesmo! Prometeu? Então tem que cumprir! Tá ligado Doutor?