Enquanto o pagamento do salário do mês de Dezembro de milhares de servidores públicos estaduais foram parcelados em 9 vezes, o Governo do Estado já pagou de forma integral o 13º salário dos funcionários da Procuradoria Geral do Estado-PGE.
Em um e-mail do procurador-geral, Leonardo Espíndola, consta:
" Viemos pelo presente informar que, na data de hoje, 20 de dezembro de 2016, está sendo depositado o valor correspondente à integralidade do 13º salário de procuradores e servidores, ativos e inativos, bem como os valores correspondentes aos 3,65% remanescentes da folha salarial de novembro ".
O Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais-Muspe divulgou a seguinte nota:
" O governador Luiz Fernando Pezão promove uma segregação entre os servidores, aposentados e pensionistas, covardemente privilegiando alguns setores estratégicos, ao fazer o pagamento integral do salário de uns em detrimento de outros. Há um flagrante desrespeito à isonomia entre pares e à dignidade da pessoa humana, quando uns recebem salário e outros não, às vésperas das festas de fim de ano. Com relação ao 13° salário, lembramos que é um direito constitucional, que deve ser extensivo a todos ".
Nenhum comentário:
Postar um comentário