quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Na manhã desta quinta feira, 15 de dezembro, servidores municipais de São Gonçalo farão manifestação na Câmara de Vereadores

Durante votação dos vetos do prefeito Neilton Mulim à projetos de lei de iniciativa do parlamento gonçalense, os vereadores de São Gonçalo mantiveram o veto ao projeto de lei que garante aos servidores da ativa a incorporação das gratificações na aposentadoria. 

Servidores prometem manifestação às 09:00 horas desta quinta feira em frente à Câmara de Vereadores.

O Projeto de Lei 063/16, reformulava a lei 376/11, fazendo com que as gratificações fizesse parte do cálculo para a aposentadoria, atendendo as exigências do Tribunal de Contas, porém dos 27 vereadores, somente 15 compareceram à votação, sendo que 8 vereadores votaram contra o veto (a favor da incorporação) e 7 votaram a favor do veto (contra a incorporação).

Os vereadores que votaram a favor do veto foram  Alex da Agência, Capitão Nelson, Diney Marins, Gilson do Cefen, Iza Deolinda, Lecinho e José Carlos Vicente.

Os vereadores que votaram contra o veto foram Alexandre Gomes, Cici Maldonado, Diego São Paio, Dudu do Catarina, Marco Rodrigues, Marlos Costa, Prof. Paulo e Giovani Raios de Sol.




Nenhum comentário: